Política de reembolso e devoluções
Entrega:
O envio do seu pedido pela Vinícola Urbana será realizado após a confirmação de pagamento pela instituição financeira competente. O prazo de entrega é contado a partir da data de faturamento e seguirá a opção de entrega selecionada pelo cliente. As entregas ocorrerão de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, dentro do prazo acordado. Serão realizadas até três tentativas de entrega, e caso não haja sucesso após essas tentativas, a mercadoria retornará ao nosso estoque, aguardando retirada pelo cliente. Quaisquer custos adicionais relacionados a essa retirada serão de responsabilidade do cliente. A conferência da mercadoria deve ser feita no ato da entrega, e a devolução pode ocorrer se: (i) a embalagem estiver aberta ou avariada, (ii) o produto estiver danificado, ou (iii) a mercadoria não estiver conforme o pedido e/ou nota fiscal.
É permitido que terceiros recebam o pedido, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Cancelamento e Troca de Pedidos:
Em casos de cancelamento, entre em contato com a Vinícola Urbana pelos telefones (11) 94249-7588 ou pelo e-mail sac@vinicolaurbana.com.br. Se o cancelamento ocorrer após o envio da mercadoria, a taxa de entrega será cobrada. Se o cancelamento acontecer antes do envio, nada será cobrado. Uma vez cancelado o pedido e com a aprovação do pagamento efetivada, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento. O valor do estorno será refletido na próxima fatura, dependendo da data de fechamento do cartão. Para reembolsos de pagamentos por boleto bancário, o depósito será feito na conta cadastrada em até 7 dias úteis.
As trocas podem ser feitas até 7 dias após o recebimento. Entre em contato com a Vinícola Urbana pelos telefones (11) 94249-7588 ou pelo e-mail sac@vinicolaurbana.com.br, informando o código do produto a ser trocado e o motivo da solicitação. A mercadoria deve ser enviada à Vinícola Urbana em perfeito estado, na caixa original e acompanhada da Nota Fiscal. Os custos de envio serão responsabilidade do cliente.
Se a troca for por um produto com preço diferente, seguirá o procedimento abaixo:
1) Se o valor da nova mercadoria for maior, estornaremos o valor do pedido anterior e realizaremos uma nova cobrança no cartão ou boleto.
2) Se o valor do novo produto for menor, o cliente pode optar pelo estorno da diferença no cartão de crédito, depósito na conta corrente (caso o pagamento tenha sido por boleto) ou ficar com um crédito para futuras compras.